---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Aberto Campeonato de Futsal em Porto Belo

Publicado em 05/10/2018 às 14:51 - Atualizado em 05/10/2018 às 14:51

 

A Administração do Município de Porto Belo através da Fundação Municipal de Esportes deu início nesta quinta -feira (04) ao Campeonato Municipal de Futsal. A novidade este ano é a realização do campeonato para os times femininos, já que há anos as atletas não tinham a oportunidade de competir no Município. O campeonato 2018 conta com 21 equipes, 13 no naipe masculino e oito no naipe feminino.

O prefeito em exercício do Município de Porto Belo professor Elias Cabral agradeceu a participação das equipes e desejou a todos um ótimo campeonato, tendo em mente a importância da integração entre os jogadores e paz em todos os jogos.

Após a cerimônia de abertura, que contou com a participação de representantes de todas as equipes inscritas e autoridades locais, dois jogos animaram a noite. No primeiro jogo, a equipe FME Bombinhas venceu o Pérolas por 09 a 0. Destaque para as atleta Thalissa Gabriela, autora de três gols e Iascara Paula e Eloisa Antão, com dois gols marcados. Também marcaram gols para o FME Bombinhas as atletas Kallyne Tonoli e Rafaela da Silva. O segundo jogo foi acirrado, o atual campeão Julinho´s iniciou perdendo para o Anapolina, após um golaço do atleta Gustavo. A equipe Julinho´s conseguiu reagir e virou o jogo, ganhando por 4x3. Os gols da equipe Julinho´s foram marcados pelos atletas: Frederico Neves, duas vezes e Eduardo Borges e Carlos Alexandre uma cada, para o Anapolina, Gustavo marcou dois gols e Bruno Marcelo foi autor de um gol. 

 

Os jogos acontecem todas as segundas e sextas-feiras no naipe masculino e quinta feira no feminino, no Ginásio de Esportes do Colégio Tiradentes, no Centro da Cidade. 

Além do prefeito em exercício professor Elias Cabral, estiveram presentes na cerimônia de abertura o presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Bento Sebastião Voltolini e os vereadores Diogo Santos, Célio Ramos, Jonas Amadeu Raulino, Rosaura Rodrigues e Jonatha Cabral.