Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Após pandemia, Porto Belo deve sediar o 1º Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas

Publicado em 29/03/2021 às 15:05 - Atualizado em 29/03/2021 às 15:05

O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein recebeu nesta segunda-feira (29) no Centro Administrativo, a visita do secretário do Moto Clube Profetas do Asfalto, também presidente da Federação dos Moto Clubes de Santa Catarina – FEMOSC Marcão Santos, acompanhado do diretor de rota do Moto Clube e também da FEMOSC Marcos Antônio. O objetivo da visita foi iniciar o planejamento do 1º Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas, que deve acontecer na cidade no mês de novembro, caso a situação da pandemia estiver controlada.

De acordo com o planejamento, o encontro deve contar com um show nacional gospel, atrações diferenciadas, apresentações de teatro, feira de produtos ligados ao motociclismo e praça de alimentação.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica que está mantida a possibilidade de realização de eventos no segundo semestre e que é preciso planejamento visando uma situação controlada. “O início da vacinação contra o coronavírus nos deixou mais esperançosos quanto a situação da pandemia entre o final deste ano e o início do próximo. Precisamos manter o nosso planejamento e sem dúvidas ficaremos muito felizes em poder apoiar este evento e assim, começar a aquecer novamente o turismo em nossa cidade e região” – destaca o prefeito.

O Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas, organizado pelo Clube Profetas do Asfalto e FEMOSC é um pedido dos simpatizantes, que participam anualmente do Encontro Nacional. Esta deve ser mais uma opção de evento na nossa região voltada aos motociclistas.