---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Porto Belo entrega mais duas obras

Publicado em 30/11/2018 às 14:35 - Atualizado em 30/11/2018 às 14:35

 

O Governo de Porto Belo realizou nesta sexta-feira (30) a entrega de mais duas obras para os munícipes, a ponte Antônio José da Cunha, no bairro Perequê e a pavimentação da rua Francisco Peixoto, no Centro da cidade.  Ambas as obras ultrapassam os R$400 mil de investimentos.

A ponte Sebastião José da Cunha possui 14,5mts de comprimento por 10,30 mts de largura, incluindo passeio de 1,70 mts em cada lado. A estrutura é pré moldada e a construção compensa o débito da empresa mayelly Incorporadora, por conta de construção acima do limite básico. A nova ponte substitui uma ponte antiga de madeira por onde passavam apenas pedestres.

A Rua Francisco Peixoto é mais uma pavimentação em lajotas solicitada por anos pelos moradores no Centro de Porto Belo. A via tem um pouco mais de 400mts de extensão e recebeu tubulação para drenagem pluvial.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que ambas as obras entregues são de grande importância para o Município. "Atendemos um pedido antigo da comunidade do Centro, que vai de encontro com inúmeras outras ruas que já foram, ou ainda serão calçadas. A ponte, localizada na Rua Gentil Coelho, no bairro Perequê, transforma a realidade daquele via, já que pelo local, nas proximidades da Praia do Perequê, não era possível a passagem de carros" - diz o prefeito.