---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Porto Belo lança número para agendar vistorias contra a dengue

Publicado em 27/03/2019 às 14:47 - Atualizado em 27/03/2019 às 14:47

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica lançou nesta quarta-feira (27) o DengueZap, que funcionará para denúncias de locais com possíveis focos de dengue e agendamento de visitas às residências que ficam fechadas durante a semana. O aplicativo será monitorado em horário comercial pela equipe de agentes de endemias. O contato deve ser feito apenas via watsapp, através do número (47) 9 8902-4328

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica Patrícia de Araújo destaca que o aplicativo busca aproximar a equipe da vigilância e a população. "Através deste aplicativo agiremos de forma mais ágil contra o mosquito Aedes Aegypti, numa parceria entre Poder Público e moradores. Precisamos ter consciência da importância de agirmos juntos contra a dengue" - destaca a coordenadora.

Os moradores interessados em agendar visitas, seja durante a semana ou aos finais de semana, devem enviar mensagens indicando o melhor dia e horário. As pessoas também podem fazer denúncias de locais com possíveis focos do mosquito transmissor da dengue.