---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


NDI Augusto Bayer visita APAE em Porto Belo

Publicado em 27/08/2019 às 14:57 - Atualizado em 27/08/2019 às 14:57

 

Os alunos do Núcleo de Desenvolvimento Infantil Augusto Bayer, localizado no bairro Alto Perequê, em Porto Belo, tiveram uma tarde diferente na última sexta-feira (23). Eles visitaram a APAE de Porto Belo e Bombinhas e puderam realizar atividades junto com os alunos da instituição.

A gestora do NDI Elisângela Scaburi destaca que o momento tornou-se uma experiência de aprendizado não apenas para as crianças, mas também para a equipe escolar. "Foi um momento de inclusão que superou todas as nossas expectativas. Nossos alunos ainda são muito pequenos e através desta visita puderam estar mais próximos de um mundo completamente diferente do mundo deles. Foi uma grande oportunidade de aprendizado" - explica a gestora.

Os alunos do NDI Augusto Bayer realizaram atividade e ainda puderam compartilhar um lanche com os alunos da APAE. A visita fez parte das atividades da Semana da Inclusão, que acontece na Rede Municipal de Ensino de Porto Belo entre os dias 21 e 28 de agosto. Todas as atividades desenvolvidas são planejadas em conjunto com a Secretaria de Educação do Município através da Diretoria de Educação Inclusiva.