---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Porto Belo comemora 187 anos neste mês de outubro

Publicado em 30/09/2019 às 11:13 - Atualizado em 30/09/2019 às 11:13

 

O Município de Porto Belo celebra no próximo dia 13 os seus 187 anos de emancipação político-administrativa e a programação de aniversário se estende por todo mês de outubro. O Governo Municipal, unindo todas as secretarias e fundações, preparou uma série de eventos especiais, voltados para o público de todas as idades.

As festividades já iniciam no primeiro dia do mês, com a Semana do idoso e Concurso de Culinária com as cozinheiras da Rede Municipal de Ensino. A programação também envolve competições esportivas, eventos culturais, inaugurações, homenagens, o aguardado Festival do Camarão de Porto Belo e corte do bolo.

Para o prefeito do Município Emerson Stein, a programação foi pensada com muito carinho, já que Porto Belo se encontra em um período de grande desenvolvimento. "Vivemos um momento importante, com a chegada de grandes empresas, geração de empregos e crescimento da economia e por isso tudo precisamos comemorar. Porto Belo completa 187 anos em estado de crescimento e vimos cada vez mais pessoas orgulhosas em morar aqui. Nosso trabalho, desde o início foi fazer com que as pessoas tivessem carinho por Porto Belo e neste mês de outubro vamos demonstrar todo o nosso amor e orgulho por morar aqui" - destaca o prefeito.

O Corte do Bolo e Parabéns a Porto Belo será realizado no dia 13 de outubro, às 15h na Praça da Bandeira Prefeito Mário José Serpa, no Centro de Porto Belo. Haverá uma celebração às 10h na Igreja Senhor dos Passos em frente à Praça e baile da Melhor Idade, às 13h30 no pavilhão do Festival do Camarão, também na Praça da Bandeira.