Fabiana Kretzer é eleita presidente do Colegiado de Cultura da AMFRI

Publicado em 04/03/2013 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2013 às 15:56

Na última quarta-feira (27) o Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura da AMFRI elegeu a nova diretoria. Assumirá a cadeira da presidência, Fabiana Kretzer, atual presidente da Fundação Municipal de Cultura de Porto Belo. Para o cargo de vice-presidente, foi eleita a Diretora de Cultura de Balneário Piçarras Adriana de Souza.

A nova diretoria terá como primeira secretária a superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Regina Corrêa. Assumirá a cadeira de segunda secretária a Superintendente Cultural de Ilhota, Ana Lucia Dalcastagne.

Até o fim de 2012, Marcos Montagna assumia o cargo de Presidente do Colegiado. Marcos se pôs à disposição para fazer a transição de presidência e pediu à nova diretoria que continue defendendo as bandeiras do Consórcio de Cultura e do Curso de Produtor Rural.

Fabiana está preparada para assumir o cargo dando continuidade aos trabalhos iniciados na gestão anterior. A nova Presidente pede ainda o apoio de todos os membros na liderança do Colegiado. Junto com a eleição foram discutidas as ações a serem desenvolvidas nos próximos anos e a agenda do colegiado.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}