Porto Belo participa do Workshop & Trade Show CVC

Publicado em 21/02/2013 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2013 às 15:02

A Prefeitura de Porto Belo marca presença no Workshop & Trade Show CVC, maior evento de turismo privado do Brasil. O evento está em sua 19ª edição e reúne em média 12 mil agentes de viagem em 600 expositores nacionais e internacionais em dois dias de evento no Expo Center Norte em São Paulo.

A Fundação Municipal de Turismo enviou o Supervisor de Turismo Marcos Jaques como representante da cidade pelo Consórcio da Costa Verde & Mar no Stand da Santa Catarina Turismo S/A – SANTUR. No stand será disponibilizado todo o material de divulgação do Consórcio Costa Verde & Mar e novo material da Fundação de Turismo que mostra as belezas de Porto Belo.

Acompanhando o evento, está o ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, o Governador do Estado Raimundo Colombo, empresários e autoridades que atuam no setor turístico no Brasil e no Mundo.

O Workshop & Trade Show CVC pretende colocar em evidência a cidade como destino turístico. O Supervisor Turístico Marcos Jaques vê no evento uma grande oportunidade de divulgar as belezas, equipamentos, produtos e serviços que Porto Belo tem a oferecer a quem chega à cidade.

O Prefeito Evaldo Guerreiro aposta na participação de todas as secretarias em eventos deste porte para a divulgação do que a cidade tem a oferecer. Será um importante meio de apresentar a cidade mundialmente e torná-la ponto de parada de quem chega à região.