Prefeito de Porto Belo anuncia novos secretários

Publicado em 12/04/2013 às 00:00 - Atualizado em 12/06/2013 às 09:18

O prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro, anunciou na manhã desta sexta-feira (12) mudanças no secretariado. Foram duas alterações pontuais. O secretário de Fazenda, Roberto Battistotti, o Betinho, passa a acumular a chefia de gabinete. Ele assume a vaga de Suzete Kummer, que vai atuar na Fundação Municipal de Cultura. Evaldo remanejou outro três diretores entre a equipe de governo.

O psicólogo Luciano Estevão deixa a secretaria de Educação e passa a coordenar o recém criado OP (Orçamento Participativo). A vaga foi preenchida pela professora Doris Helena Ferreira. Evaldo remanejou outros três diretores entre a equipe de governo.