Prefeito recebe atletas do caratê

Publicado em 18/04/2013 às 00:00 - Atualizado em 12/06/2013 às 10:06

Evaldo Guerreiro conversou com os destaques do Campeonato Sul Sudeste da modalidade

O prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro, recebeu nesta quinta-feira (18) a visita de competidoras de caratê do município. Jadna Caetano, Allanis Rocha e Vanessa Silva participaram do Campeonato Sul Sudeste, realizado entre os dias 12 e 14 de abril, em Cotia, São Paulo. As atletas voltaram para casa com medalhas de ouro e bronze.

Orientadas pelo professor Clóvis Duarte, elas alcançaram 1º lugar no kata Infantil, 3º lugar na categoria adulta nas faixas branca a amarela, 3º em categoria em grupo roxa a preta e 2º lugar na individual marrom a preta.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}