Prefeitura de Porto Belo faz reparos em avenida do Perequê

Publicado em 11/04/2013 às 00:00 - Atualizado em 12/06/2013 às 08:55

A Prefeitura de Porto Belo começou na manhã desta quinta-feira (11) o recapeamento da Avenida Hironildo Conceição dos Santos, no bairro Perequê. Foram feitos reparos asfálticos em trechos críticos da avenida. A operação faz parte de medida provisória, a fim de amenizar a situação da via até que seja feita a intervenção definitiva.

A Prefeitura concluiu no último mês o projeto de anel viário que beneficia as avenidas Hironildo Conceição dos Santos, Governador Celso Ramos, Atílio Fontana e Colombo Machado Sales, no bairro Perequê. O projeto foi inscrito no Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2. O município esta aguardando contemplação no programa para que, a partir disto, a obra seja iniciada.

Segundo o prefeito Evaldo Guerreiro, com o projeto contemplado serão investidos cerca de 15 milhões em melhoria das vias. “Fizemos uma operação provisória para que a situação na Hironildo Conceição dos Santos seja amenizada até que o projeto de anel viário seja contemplado pelo PAC 2”, enfatiza Evaldo.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}