Secretaria de Educação inicia capacitação de gestores

Publicado em 04/03/2013 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2013 às 15:53

A Secretaria de Educação iniciou na última quinta-feira (28), a capacitação de gestores da rede municipal de ensino. A capacitação foi iniciada pelo professor Marcos Augusto Pires Meurer sob o tema Gestão de Qualidade e Produtividade na Educação.

O ano letivo iniciou para os professores e alunos no dia 18 de fevereiro. A proposta da Secretaria de Educação é manter um plano de capacitação com o intuito de qualificar os gestores da rede municipal, bem como professores, secretárias, monitores, serventes e todos os trabalhadores da Educação. A capacitação é uma forma de fazer com que aumente a qualidade dos profissionais da educação.

O Secretário de Educação Luciano Estevão acredita na capacitação como meio de oferecer instrumentos teóricos e práticos para ampliar a formação dos profissionais. “Tenho certeza que uma educação de qualidade precisa de trabalhadores dispostos a se reciclarem continuamente”, diz o Secretário.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}