Contribuintes de Porto Belo já podem emitir guias do IPTU pela internet

Publicado em 11/01/2021 às 12:25 - Atualizado em 11/01/2021 às 12:25

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Finanças já liberou as guias do IPTU 2021 para serem impressas. Os carnês serão entregues nos endereços indicados ao setor de IPTU e a impressão é apenas uma opção para quem quer adiantar o pagamento.

Os contribuintes interessados devem acessar o site oficial do Município www.portobelo.sc.gov.br e clicar no link IPTU, disponibilizado na tela inicial do site. Os contribuintes também podem retirar o boleto pessoalmente no Centro Administrativo, no setor de tributos.

A primeira parcela para pagamento a vista tem vencimento no dia 10 de fevereiro com direito a 25% de desconto mais 10% para contribuintes sem dívidas com a Prefeitura. A segunda parcela vence no dia 10 de março, com 15% de desconto, mais 10% para contribuintes sem dívidas com a Prefeitura.