Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Asfalto chega no interior de Porto Belo

Publicado em 18/10/2021 às 11:07 - Atualizado em 18/10/2021 às 11:22

 O final de semana foi de comemoração no Município de Porto Belo. O Governo Municipal realizou no último sábado (16) a entrega oficial da pavimentação asfáltica no bairro Sertão de Santa Luzia e agora, o asfalto no interior do Município, já é realidade.

 Além da pavimentação asfáltica, a Rua Aduce Garcia, que é a principal via do bairro, também recebeu drenagem pluvial para resolver situações de cheias em períodos de chuva, pintura, sinalização e ciclovias. A obra aconteceu em duas etapas, totalizando um investimento de R$2.658.000,00. Além de pavimentação asfáltica, o bairro também recebeu calçamento em outras ruas, totalizando 2,8km de pavimentação.

Durante a cerimônia de entrega, que contou com a participação de autoridades municipais e moradores do bairro, o prefeito Emerson Stein destacou a conquista que é esta obra. “Esta pavimentação foi aguardada por décadas pela comunidade que sofria com lama e poeira. Por muito tempo os gestores prometiam realizar a obra e os moradores já estavam desacreditados desta conquista. Agradecemos os esforços de toda a equipe da Administração Municipal e Câmara de Vereadores, que contribuíram para que o asfalto no interior do Município de Porto Belo se tornasse realidade. Aos poucos vamos chegando em cada rua dessa cidade, na certeza que a nossa população merece sempre o melhor” – explica.

Esta cerimônia de entrega foi uma das primeiras após a volta dos eventos e do período de fortes restrições por conta da pandemia, gerada pelo coronavírus. Tendo a comunidade presente, o momento foi de muita emoção, principalmente por conta dos inúmeros relatos sobre como a pavimentação era aguardada por todos.

Também participaram da cerimônia de entrega o vice-prefeito professor Elias Cabral e os vereadores Jonas Amadeu, Silvana Stadler, Diogo Santos, Bento Voltolini, Willian Ismael dos Santos, Ednaldo Manoel da Silva e Magno Muñoz.