Porto Belo – Últimos dias de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia

Publicado em 02/02/2022 às 09:41 - Atualizado em 02/02/2022 às 09:41

A temporada de verão atrai muitas pessoas para a praia, mas não apenas para curtir o sol e a areia. A prática de esportes é comum nesta época do ano, seja na areia ou no mar. O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia, que este ano acontece nas categorias adulto e veterano.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Municipal de Esportes www.fmeportobelo.sc.gov.br até esta sexta-feira, dia 04 de fevereiro. O campeonato deve começar no dia 15 deste mês, na Praia do Baixio, no Centro da cidade.