Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Publicado em 23/06/2022 às 12:10 - Atualizado em 23/06/2022 às 12:10

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde recebeu nesta quarta-feira (22) dois novos veículos, adquiridos através de emendas parlamentares dos deputados estaduais João Amin e Neodi Saretta. Os veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde.
Os veículos adquiridos são Chevrolet modelo Onix LT - ano/modelo: 21/22, no valor de R$76.990,00 e Chevrolet modelo Tracker LT - ano/modelo: 22/23, no valor de R$119.990,00.
Participaram do ato de entrega, o prefeito de Porto Belo Joel Lucinda, a secretária de Saúde Jainara Nordio e membros da equipe, o assessor Tiago Copceski representando o deputado João Amin, o então presidente da Câmara de Vereadores Ailto Neckel e os vereadores Diogo Santos, Juliano Cota Guerreiro, Jonatha Cabral, Willian Ismael dos Santos, Gilberto Joao Pedro, Jonas Amadeu, Silvana Stadler e Bento Voltolini.