Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Atletas de Porto Belo conquistam medalhas em campeonato catarinense de Karatê

Publicado em 29/08/2022 às 15:48 - Atualizado em 29/08/2022 às 15:48

Atletas do Município de Porto Belo, que treinam junto à escolinha de Karatê oferecida pela Fundação Municipal de Esportes, participaram no último sábado (27) da 3° Etapa do Campeonato Catarinense de Karatê Esportivo, em São Pedro de Alcântara.
Sete atletas, que treinam semanalmente de forma gratuita, conquistaram 14 medalhas, em diferentes categorias.
O atleta Gabriel José dos Santos Neto conquistou para Porto Belo uma medalha de ouro na categoria kata equipe e uma medalha de prata na categoria kumite equipe, assim como o atleta David Schamber Lima, que também conquistu ouro no kata equipe e prata no kumite equipe. O atleta Gustavo Reitz conquistou uma medalha de prata na categoria kumite individual e Danilo dos Santos conquistou um ouro kata individual, um ouro kata equipe, um bronze kumite individual e um prata kumite equipe.
A atleta Isabelly de Paula conquistou uma medalha de prata no kumite equipe, o atleta Enzo Bunacosse uma prata kumite equipe e a atleta Cora Aline Reis conquistouo uma prata kumite equipe, uma prata kata equipe e um bronze no kata individual.
Para participar das aulas de Karatê, crianças e adolescentes devem fazer inscrição junto à Fundação de Esportes, através do site www.fmeportobelo.sc.gov.br ou pelo telefone 3369 9326.